Matéria Traduzida: 6 razões para amar Genevieve Padalecki

Genevieve é realmente uma atriz muito querida e admirada!

Em homenagem ao seu aniversário (08 de janeiro), o site Celeb Mix decidiu fazer um post entitulado “6 razões para amar Genevieve Padalecki”. Nossa equipe traz agora a matéria traduzida para que vocês percebam o quão incrível Gen realmente pode ser!

No dia 08 de janeiro de 1981, uma pessoa incrível, linda e doce veio ao mundo. Desde então, ela tem iluminado lugares e fazendo com que as pessoas sorriam quando estão por perto dela.

Algumas pessoas a conhecem como a Kris Furillo, de Wildfire. Já outras, podem a reconhecer como Tracy Stark, de Flashforward. Se você não conhece essas personagens… Provavelmente se lembrará dela com o seu papel mais reconhecido, Ruby. Um dos demônios traiçoeiros favoritos de Supernatural.

Se você não adivinhou, estamos falando da maravilhosa Genevieve Padalecki.

Mesmo que você não goste dos filmes e séries dos quais ela participou, existem muitas outras razões para gostar da atriz de 36 anos. Nós adoraríamos falar de todas elas, mas assim a lista nunca terminaria… Então nós iremos resumir um pouco.

Aqui estão 6 razões para amar Genevieve Padalecki.

1- Sua interpretação de Ruby, em Supernatural.

Muito tempo atrás, quando Supernatural estava em sua quarta temporada, Genevieve teve um papel crucial na série. Ela foi Ruby 2.0, o demônio que de maneira final manipulou Sam Winchester a libertar Lúcifer. Enquanto Ruby era má, continuava sendo uma personagem amada. Existiam vários lados nela, e a personagem tinha uma personalidade interessante para alguém de olhos negros. Ruby também é a linda razão pela qual Genevieve conheceu Jared Padalecki (Sam Winchester).

2- O seu ávido apoio ao marido, Jared Padalecki.

Uma das coisas mais fofas e doces de Genevieve é o seu amplo apoio ao seu marido. De vez em quando, ela posta algo no twitter relacionado ao Jared. Eles são sempre positivos e cheios de amor. No passado, ela tweetou uma foto de throwback do casal, um eu estou com saudades acompanhado de uma foto do seu filho mais velho, e tweets de aniversário. Todos eles sendo extremamente preciosos e amorosos.

3- Sua amizade com Danneel Harris Ackles.

Outra coisa adorável sobre Genevieve é a sua amizade com Danneel Harris Ackles. Mais especificamente, a esposa de Jensen Ackles. Ainda mais especificamente, a esposa de um dos melhores amigos de seu marido. Jared e Jensen tem interpretado irmãos nas telas de Supernatural por mais de onze anos. Por causa disso, eles se tornaram realmente próximos na vida real. Isso certamente contribuiu para a amizade de Danneel e Genevieve. Curiosidade, as duas ficaram grávidas ao mesmo tempo duas vezes. Uma delas em 2013 e a outra em 2016. Incrível.

4- Sua aparição no episódio The French Mistake em Supernatural.

Mesmo que o personagem de Genevieve tenha morrido em Supernatural (uma vergonha, realmente) essa não foi a sua última aparição na série. Duas temporadas depois, ela participou do episódio The French Mistake. No episódio, Sam e Dean são inseridos no universo de seus atores. Uma vez dentro, as pessoas passam a chamá-los de Jared Padalecki e Jensen Ackles, ao invés de Sam e Dean Winchester (Sim, Supernatural chegou a esse ponto). E já que Jared realmente se casou com Genevieve na vida real, eles decidiram incluí-la. Então não, ela não voltou como Ruby. No lugar, Genevieve Padalecki voltou… Como Genevieve Padalecki. Tudo fará mais sentido assim que você assistir o vídeo acima ou o episódio completo.

Supernatural não costuma ser divertido, mas a aparição de Genevieve como uma versão dela mesma, foi uma das coisas mais hilárias e interessantes de toda a série. The French Mistake não seria tão bom sem ela.

5- Sua relação com seus filhos.

Vamos falar sério, Genevieve é uma das mães mais queridas de todos os tempos. Muitos dos seus tweets são dedicados a ela junto aos seus dois filhos com Jared, Tom e Shep. Sua conta, @realgpad, é cheia de fotos deles. Ela postou fotos deles indo ao Parque Nacional, usando as suas fantasias de Halloween, e muitas outras fotos fofas (como essa). Nós esperamos que a adorável filha dos Padalecki, que deve chegar durante o fim de março, seja logo incluída nas fotos de família.

6- Suas doações de roupa para a caridade.

Assim como Jared, Genevieve gosta de fazer doações. Através da conta @DressLikeGen, ela fez um leilão de algumas peças de roupa do seu próprio closet. O dinheiro recebido foi então encaminhado para diferentes instituições de caridade e causas, como por exemplo uma que promove o acesso igualitário das mulheres á saúde, no Texas. Além disso, o vencedor com o maior lance do leilão recebia como presente a peça de roupa, que ia de Genevieve direto ao fã. Não se pode ficar melhor do que isso. Não apenas você ganha uma roupa que ela mesmo usou, como o seu dinheiro ajuda uma caridade. Uma vitória dupla.

 

Bonus: O seu lindo sorriso

Okay, sete razões. Mas o sorriso brilhante de Genevieve merece ser reconhecido. Assim como sua presença, seu sorriso ilumina qualquer lugar, e você não consegue evitar sorrir junto. É contagioso desse jeito.

Viu só? Ela é definitivamente adorável.

Fonte  || Tradução @heymrjoker

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter