Genevieve supreende fãs com comentários fortes e sinceros nas redes sociais

Você que acompanha Genevieve Padalecki nas redes sociais, especialmente no Instagram tem percebido que em quase todos os últimos posts por lá ela deixa um comentário forte e honesto. Muitas vezes para “tapar a boca” de haters ou pessoas que não sabem o que dizem. Porque como vocês tem acompanhado, Genevieve está se tornando quase uma embaixadora da causa contra Bullying e Cyberbullying também.

E quem acompanha também a Genevieve Online sabe que nosso total apoio por ela e por essa causa é o nosso foco principal. A defenderemos com unhas e dentes porque o que prezamos acima de tudo também é a liberdade de expressão.

E para quem não viu estes comentários diretos da atriz/blogger, acompanhe a lista que fizemos para que vocês vejam os principais:

Houveram muitos comentários nesse post e eu sinto que deveria responder. Para quem interessar, essa foi na verdade uma foto espontânea. Eu estava fazendo uma campanha para a Elemis e precisei parar para alimentar a minha filha, Odette.
Eu não estou tentando me gabar, ser estranha ou sexy, mas é a semana da amamentação e eu achei que essa fosse uma oportunidade para dividir uma foto pessoal minha que é normal em minha casa e a qual considero empoderadora. Se você não gosta daquilo que promovo, então não me siga, mas eu me sinto forte para usar a minha voz como maneira de falar de situações que são importantes para mim, como a amamentação.
Eu não acho que o fato de meu filho estar no mesmo espaço enquanto eu estou amamentando deveria ser um problema. Na verdade, muito raramente eu tenho a oportunidade de cuidar ou mimar a minha filha sem os meus dois meninos no mesmo local.
Eu não faço da amamentação um problema e eles não acham que isso seja estranho. Ao invés disso, eles consideram uma ocorrência normal. Eu tenho fazer com que as minhas crianças se sintam confortáveis com o seu corpo, não desconfortáveis.
Eu gostaria que isso não fosse nem um debate. Eu respeito os sentimentos e níveis de modéstia de todos, e se isso foi algo que te causou incômodo, sinta-se a vontade para não olhar ou deixar de me seguir.
Para aqueles que se sentem empoderados ou inspirados, se sinta livre para curtir e passar adiante.
Sem julgamentos, apenas desejo a todos paz e amor.

Eu tenho amigos de todas as diferentes cores e de todas as crenças coloridas. Uma coisa da qual tenho certeza é de que nenhum deles é racista, espalha ódio, julgamentos ou falta com gentileza. Na verdade, eles são o oposto.
Eu me cerco de seres humanos amorosos e que se importam. Eu aprendo com eles e eles me inspiram.
Por favor, não julgue quem você não conhece. Eu me mantenho contra o bullying e peço que todos sejam respeitosos.
Vamos também voltar para a mensagem do Orgulho e dar suporte para a nossa comunidade LGBT, que tanto precisa dele, agora mais do que nunca.
Espalhe essa palavra e espalhe amor.

 

I have never felt such a stronger need and urgency to do something and contribute in some way. We must unite and must be strong. #nohate #lovewins

Uma publicação compartilhada por Genevieve Padalecki (@nowandgen) em

“Nunca senti uma necessidade e uma urgência tão fortes de fazer algo e contribuir de alguma forma. Devemos nos unir e ser fortes. #semódio #amorvence”

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter