“A perfeição é inatingível”, diz Genevieve em recuperação pós parto

Recentemente a atriz Genevieve Padalecki deu à luz a sua terceira filha, Odette Elliott Padalecki, ou como ela mesmo diz: “baby Odette”. Nesse meio tempo ela está mais empenhada do que nunca para ter seu corpo de volta e publicou em seu Instagram como está esse processo e deu conselhos ótimos para aqueles em busca de um corpo perfeito.

Volta a ser grávida de 8 meses. É tão importante exercer e manter seu corpo em movimento – é tudo sobre ir em seu próprio ritmo. Eu mal posso esperar para obter o meu corpo do bebê em forma após a bebê #3, mas eu estou tentando isso lentamente e constante. Ainda tenho algumas semanas de cura. É importante ser gentil com nós mesmos e lembrar que a perfeição é inatingível. Eu pedalo porque limpa minha mente e faz meu sangue fluir. Que exercícios você faz? Estou aceitando sugestões.

As dicas de Genevieve são ótimas tanto para o seu desempenho quanto para seu alto astral. As mensagens que ela quer passar em seu Instagram nos dão estímulos para coisas novas da vida. Vocês concordam? Deixe nos comentários sua opinião sobre isso e não deixem de segui-la no Insta. 😉 E lembrem-se, todas as fotos estão atualizadas na galeria.

Observação: na legenda da foto, Genevieve usa como “throwback” e por isso colocamos a palavra “Volta”. Significa relembrar, de volta ao que fazia.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter